Qual a melhor opção de biscoito?

biscoitos

Olá meus amores, mais uma dúvida sendo esclarecida: afinal, qual a melhor opção de biscoitos? A partir de quantos anos posso oferecer?

Bem, o mais importante, é preciso ler os rótulos dos alimentos. Opte por aqueles que possuem menos açúcar, menos gorduras e menor quantidade de sódio. Compare as marcas! Prefira aqueles que são integrais verdadeiros (quando a farinha integral estiver em primeiro lugar na lista de ingredientes), com mais fibras e adoçados com açúcares naturais.

Você sabia que os biscoitos sem recheio, pode conter mais açúcar que os biscoitos recheados? Pois é! Por isso que eu sou chata e sempre falo que é preciso fazer a leitura dos rótulos! hahaha

Evite biscoitos recheados, waffers, cobertos com chocolates, do personagem tal, do personagem tal 2. No mundo virtual, existem diversas receitas de biscoitos saudáveis que você mesmo pode fazer e prezar a saúde do seu filho!

E se for escolher como opção de lanche, nunca coloque o pacote inteiro. Separe por porções de até 5 unidades e priorize os alimentos naturais como frutas.

Eu, particularmente, não recomendo nenhum tipo de biscoito antes dos dois anos. Mais, há casos e casos. Não podemos generalizar tudo, não é mesmo?

Nutribeijos!

Anúncios

Deixe um recado :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s